Noiva saindo do casamento ajuda vítima de acidente de trânsito - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Noiva saindo do casamento ajuda vítima de acidente de trânsito






A norte-americana, Rachel Taylor, que por coincidência é enfermeira, na saída do seu casamento e ainda de vestido de noiva, presenciou um acidente de transito, ele percebeu que uma mulher havia ficado presa entre dois carros, a noive pediu que o marido parasse e foi a primeira a prestar socorro à vítima.




Taylor, 22, e seu marido Calvin, 23, tinham acabado de sair do casamento por volta das 20h30 e estavam indo para sua nova casa em Inver Grove Heights, quando testemunharam um acidente na ponte da Quinta Avenida sobre a Interestadual 494 em South St. Paul.

Um carro e uma van haviam colidido. Enquanto os ocupantes estavam resolvendo as coisas, um outro veiculo atravessou o cruzamento e atingiu os carros.

Uma mulher, Tamara Peterson, de Inver Grove Heights, estava entre os dois veículos quando o segundo acidente aconteceu. Ela acabara de chegar ao local, sendo chamada pelo filho, que estava em um dos carros.

"Vi duas pessoas arrastando uma mulher para o acostamento", disse Taylor. Pude ver um corte na perna direita. Acho que vi o osso dela nela.




Ainda em seu vestido de noiva, Taylor correu para a mulher e ajudou-a a beira da estrada onde ela a mantinha, mantendo a calma até os paramédicos chegarem.

Na escola de enfermagem, Taylor havia trabalhado com mulheres em trabalho de parto e havia aprendido algumas técnicas sobre como mantê-las calmas.

Acabei de falar com ela. Eu disse: 'Você é tão forte. Você é tão corajosa. Estou tão orgulhosa de você '”, disse Taylor.

"Ela foi incrível e ajudou a salvar minha vida, mantendo-me concentrado e calmo", disse Tamara . "Ela certamente é um anjo talentoso e escolheu a carreira certa."

O casal continuou o caminho para sua casa e partiu na manhã seguinte para Montana, onde irão passar a lua de mel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas