Jundiaí atende estado e recua para fase vermelha da pandemia - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Jundiaí atende estado e recua para fase vermelha da pandemia


Em vídeo divulgado em sua página no Facebook, na tarde desta sexta-feira (3), o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado confirmou que a cidade inserida na região de Campinas, vai adotar as restrições do decreto do governo do Estado de São Paulo, agora mais severas em relação à circulação de pessoas, abertura de comércio e atividades consideradas não essenciais. A cidade volta à fase vermelha da pandemia do Coronavírus.

“É importante ressaltar que essa região é composta por 42 cidades de tamanhos e realidades distintas, onde 4 milhões e meio de pessoas vivem e circulam todos os dias”, lembrou o prefeito. “Diante desse cenário, temos que cumprir as regras estabelecidas pelo governo do estado de São Paulo. E somente com a colaboração de todos, governo municipal e sociedade, Jundiaí continuará a caminhar para a reabertura gradual”, explicou.

Destacou ainda que Jundiaí, desde o início da pandemia do coronavírus, se preparou para enfrentar a crise, com planejamento com base em dados e evidências científicas. “O plano de combate à doença está sendo executado integralmente em nossa cidade”, garantiu.”Contratamos novos profissionais na Saúde e reforçamos a rede hospitalar, para que ninguém ficasse sem atendimento com o aumento na demanda por leitoS”, acrescentou.

ASSISTA A ÍNTEGRA DO PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas