JOVEM DE 18 ANOS É PRESO NO MEDEIROS POR FURTAR BICICLETA PARA TRABALHAR DE ENTREGADOR - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 16 de julho de 2020

JOVEM DE 18 ANOS É PRESO NO MEDEIROS POR FURTAR BICICLETA PARA TRABALHAR DE ENTREGADOR





Policiais civis realizaram a prisão de um jovem de 18 anos que havia furtado uma bicicleta em um condomínio no Medeiros, no dia 2 deste mês. O furto ocorreu quando o acusado deixou o apartamento da namorada, que reside no bairro.




A prisão foi feita na quinta-feira, dia 9, depois que os policiais foram informados que o suspeito estava no condomínio da namorada. Ele foi abordado do lado de fora, enquanto caminhava na Avenida Reynaldo Porcari, e confessou o crime, dizendo que o objetivo era usar a bicicleta para trabalhar como entregador “Uber Eats”.

Os policiais recuperaram a bicicleta no Centro de Jundiaí, na casa de um amigo do acusado, que também foi arrolado por guardar produto de crime. Ela já foi devolvida ao proprietário.




Segundo o investigador Samuel, a máscara de prevenção facial que o acusado usava no momento do crime dificultou a identificação por vídeo, mas as tatuagens do rapaz ajudaram na investigação. “Fizemos diligências e ouvimos moradores e outros suspeitos durante essa semana e, nessa quinta-feira (9), conseguimos uma informação valiosa, sobre o possível autor, inclusive de que ele estava saindo do condomínio”, disse Samuel ao Jornal de Jundiaí.

Com informações do Jornal de Jundiaí / Foto: Jornal de Jundiaí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad