Homens invadem aeroporto para resgatar balão, trocam tiros com a polícia e fogem de barco - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 21 de julho de 2020

Homens invadem aeroporto para resgatar balão, trocam tiros com a polícia e fogem de barco





As polícias federal e civil prenderam nesta terça duas pessoas que entraram no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, à procura de um balão de 18 metros.
Outros integrantes do grupo fugiram de moto, carro e barco após uma troca de tiros com os agentes.
Segundo a polícia, os presos disseram que o balão era disputado por diversas turmas e tinha recompensa de R$ 5 mil para quem fizesse o resgate.



"A ousadia destas pessoas foi tamanha que além dos vários veículos que invadiram o Aeroporto Internacional, os marginais utilizaram na fuga, inclusive uma embarcação marítima que conseguiu, após trocar tiros com os policiais civis e federais, escapar pela Baía de Guanabara", conta trecho da nota divulgada pela Polícia Federal.

Em nota, a concessionária RIOGaleão afirmou que as atividades não foram afetadas, e que colabora com as autoridades sobre o incidente. O comunicado, ao contrário das versões das polícias Civil e Federal, diz que a invasão foi impedida:

"O RIOgaleão esclarece que, ontem à noite (20/07), uma ação coordenada entre a segurança da concessionária e os órgãos públicos de segurança impediu a invasão de um grupo de pessoas ao sítio aeroportuário. Duas pessoas foram presas ao tentar entrar em área restrita sem autorização. O RIOgaleão ressalta que colabora com as investigações da Polícia e que já forneceu imagens das câmeras de segurança para apuração do caso. A operação do Aeroporto Internacional Tom Jobim não foi afetada".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad