Homem vai a "festa da covid˜ pega a doença e morre - Itupeva Agora

Agora

domingo, 12 de julho de 2020

Homem vai a "festa da covid˜ pega a doença e morre










Um homem de cerca de 30 anos, morador do Texas, morreu de coronavírus após se contagiar em uma "festa da COVID", organizada por uma pessoa infectada, informou a diretora médica do hospital onde o jovem faleceu.








O homem, que não foi identificado, confessou ter participado de uma " Covid Party " ( Festa Covid ) antes de ter contraído o coronavírus. Nesse tipo de evento, participantes põe a vida em risco para ver se "o coronavírus é real ou não", numa espécie de "roleta russa". Pessoas diagnosticadas com Covid-19 são convidadas.

Segundo a médica, o paciente contou à sua enfermeira sobre a participação em uma dessas festas. Pouco antes de morrer, ele disse à enfermeira: “Acho que cometi um erro. Pensei que fosse enganação, mas não é”.

"Ele achou que esta doença uma fraude. Ele achou que fosse jovem e invencível e não seria afetado pela doença", contou Appleby.








A médica, que fez um depoimento sobre o tema, disse que decidiu tornar o caso público para avisar a população, em especial no Texas, onde o número de casos de covid-19 tem aumentado. O nome do paciente não foi revelado.

"Nenhum de nós é invencível", advertiu, indicado que vários pacientes de 20 a 30 anos estão internados no mesmo hospital com complicações relacionadas ao novo coronavírus.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad