Homem com transtornos mentais é preso após desenterrar e dançar com cadáver da avó em Manaus - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Homem com transtornos mentais é preso após desenterrar e dançar com cadáver da avó em Manaus









Um homem de 35 anos, que, segundo a família, sofre de transtornos psicológicos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (02/07) em Manaus, após desenterrar e dançar com o cadáver da avó do cemitério São Francisco. Segundo informou a polícia, ele dizia querer fazer um transplante com seus órgãos para trazê-la de volta à vida.








De acordo com matéria do Correio Brasiliense, ele foi encontrado a cerca de 1km do cemitério, no Beco Greco, dançando abraçado ao cadáver.

Conforme as informações da polícia, ele saiu do cemitério com o cadáver nos ombros, caminhando pela rua. Populares que presenciaram a cena o amarraram a um poste e chamaram a polícia, que encontrou também o cadáver.

Ao G1, tenente Paulo Araújo, da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) afirmou que “Ele estava completamente transtornado e dizia o tempo todo que queria fazer na avó um transplante para trazê-la de volta à vida porque sentia muita saudade. Ele disse que ia doar todos os seus órgãos a ela”.








Testemunhas disseram que em antes ele já havia tentado roubar o corpo da avó, falecida em 2018, e que também planejava desenterrar outros familiares.

A polícia informou que se confirmando os transtornos psiquiátricos, o homem não será responsabilizado e confirmou que ele não possui passagem ou antecedentes criminais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas