Grávida de 8 meses pega fuzil AR-15, salva família que era mantida refém e mata bandido - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 21 de julho de 2020

Grávida de 8 meses pega fuzil AR-15, salva família que era mantida refém e mata bandido

Foto Ilustrativa









Uma mulher grávida de oito meses usou uma AR-15 para matar um intruso que invadiu sua residência na Florida. Dois homens mascarados entraram em sua casa na Flórida, e agarraram a filha de 11 anos do casal enquanto o marido tentava explicar que eles não tinham nada que valesse a pena dar a eles.








O homem disse ao Bay News 9 que um dos homens começou a lhe bater com a pistola enquanto o outro o chutava repetidamente na cabeça.

Sua esposa, grávida de oito meses, estava no quarto dos fundos e foi ver o que estava acontecendo, e ouvindo uma porta se abrir, um dos bandidos no reflexo atirou contra ela. Felizmente ele errou o tiro.

O que os bandidos não sabiam é que no quarto em que ela estava também estava um fuzil AR-15, legalmente registrado pelo casal. Ela ficou em silêncio com o fuzil, ouvindo os passos, e quando ouviu alguém no corredor que dava no quarto onde estava, saiu de seu "esconderijo" rapidamente matou um dos bandidos.








Enquanto o comparsa já estava longe dali, pois ouviu o tiro, o bandido que não só ouviu mas sentiu o tiro conseguiu sair pela porta dos fundos e andou uns 60 metros antes de cair morto.

Filhos, uma esposa boa de mira e uma AR-15: os elementos que mantiveram um homem vivo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad