Gato finge não gostar de bebê - depois é pego disfarçadamente fazendo carinho no bebê dormindo - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Gato finge não gostar de bebê - depois é pego disfarçadamente fazendo carinho no bebê dormindo





Sunny é um gato que passou quase metade de sua vida em um abrigo, esperando sua família eterna encontrá-lo. Quando finalmente o fizeram, ele rapidamente se apaixonou por sua nova vida.

"Nós o pegamos de um abrigo cinco anos atrás, aos 8 anos de idade", disse Shannon Richardson, mãe de Sunny, ao The Dodo. "Ele passou seis anos de sua vida procurando um novo lar e, assim que o conhecemos, tivemos que adotá-lo!"

Sunny estava perfeitamente feliz com sua vida e rotina - e, um dia, seus pais trouxeram para casa uma nova irmãzinha humana chamada Hazel, e Sunny ficou imediatamente irritada.

"Quando trouxemos Hazel para casa, ele não se importava muito com ela", disse Richardson. "Colocamos o bebê no colo e ele a cheirou, depois foi embora e foi jantar."





Sunny passou muitos meses tentando deixar claro que ele não era fã de Hazel. Seus pais se perguntaram se o gato teimoso iria se aquecer com sua nova irmã , até recentemente, quando eles olharam para o monitor do bebê e ficaram chocados com o que viram.

Depois que colocaram Hazel na cama uma noite, Sunny entrou no quarto e pulou no berço - depois se aconchegou ao lado dela e foi dormir.

"Esta foi sua primeira soneca com ela", disse Richardson. “Fiquei super surpreso ao vê-lo no berço. Não há uma maneira fácil de subir sem pular muito longe e ele realmente não gosta de pular. Ele ficou lá por quatro horas antes que meu marido percebesse que não voltou para a cama conosco!

Acontece que Sunny sempre teve um fraquinho por Hazel - ele simplesmente não estava pronto para mostrar isso ainda.





Agora que seu segredo está descoberto, Sunny não tem problemas para mostrar ao mundo o quanto ele ama Hazel. Ele a segue sempre que ela está chorando, tentando ter certeza de que está bem , e adora aconchegar-se a ela todas as chances que ela tem.





"Ele realmente pulou no berço dela hoje de manhã quando ela estava chorando e se aconchegou contra ela", disse Richardson. “Ela não pegou exatamente o jeito de acariciar, então ela o agarrou e ele simplesmente ficou lá. Ele é um bom garoto."

Eles podem ter tido um começo instável, mas Sunny e Hazel estão agora no caminho de serem melhores amigos, e não há dúvida de que Sunny estará ao seu lado por muitos cochilos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas