Fotógrafa é pedida em casamento durante cerimônia falsa planejada pelo namorado - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 28 de julho de 2020

Fotógrafa é pedida em casamento durante cerimônia falsa planejada pelo namorado





Uma fotografa foi contratada para fazer as fotos de um casamento em Belo Horizonte, e era mais um dia de trabalho até ela descobrir que tudo aquilo fazia parte de um pedido de casamento do seu namorado.

A surpresa foi feita pela namorado dela, que também é fotografo, ele conseguiu encontrar "convidados", noivos e um padre.

“Eu tive que arrumar a igreja, o vestido de noiva, os acessórios da noiva, os fotógrafos, os cinegrafistas, o coral, o cerimonial, os convidados, a daminha, a roupa da daminha, todo o casamento”, disse Sales ao G1.




A surpresa veio à tona quando a daminha de honra parou na frente de Laura e abriu uma caixa com as alianças. Além da alianças, havia uma foto do casal. Em seguida, o namorado entra na igreja com a música “Marry You” (Casar com você), de Bruno Mars, emocionando Laura.

“Gente, eu não acredito. Quê isso amor? A resposta é sim, claro! É lógico que sim!”, disse ela. “E eu achando que ia ter só um jantarzinho de noivado!”, completou. “Se o pedido foi assim, imagina só o casamento”, antecipou Jivago.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas