Escolas de Portugal estão com vagas abertas para brasileiros - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Escolas de Portugal estão com vagas abertas para brasileiros





Com o início do ano letivo previsto para o fim de setembro, as Escolas do Turismo de Portugal abriram vagas para estrangeiros em seus oito cursos de especialização técnica nas doze unidades espalhadas pelo país.

Até 15 de julho, é possível fazer a inscrição. Para se inscrever de graça, acesse o site escolas.turismodeportugal.pt. Cada turma tem 25 vagas disputadas por portugueses e estrangeiros.




Os interessados, cujo requisito necessário é ter ensino médio completo, podem optar pela formação em português ou inglês — quem preferir inglês deve fazer um teste para o nível avançado da língua. Os candidatos ainda passarão por uma prova de conhecimentos gerais marcada para 20 de julho, além de uma entrevista online, essa no dia 24.

São atrativos especiais os preços razoáveis tanto da matrícula quanto das mensalidades. Pagam-se, na inscrição, 50 euros, valor que, com esse câmbio volátil, gira hoje em torno de 300 reais. Por mês, desembolsam-se de 100 euros a 120 euros, ou de 595 reais a 715 reais. As especializações duram três semestres, ou seja, um ano e meio, incluindo-se nesse período um estágio de três meses. É necessário morar em Portugal e obter visto de estudante.

Os cursos são: Gestão e Produção de Cozinha, Gestão e Produção de Pastelaria (confeitaria), Gestão em Restauração e Bebidas, Gestão Hoteleira em Alojamento, Gestão de Turismo, Turismo de Natureza e Aventura, Turismo Cultural e do Patrimônio e Gastronomia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas