Criança de três anos, morre de fome depois que sua mãe a deixou sozinha por oito dias, para que ela pudesse visitar o namorado - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Criança de três anos, morre de fome depois que sua mãe a deixou sozinha por oito dias, para que ela pudesse visitar o namorado





Uma menina de três anos morreu de fome no Japão depois que sua mãe a deixou sozinha por oito dias, para que ela pudesse visitar seu namorado a 100 quilômetros de distância. Sem alimentos, a criança de nome Noa acabou morrendo. Saki era divorciada desde 2017, e tinha ficado com a guarda da filha.






Saki Kakehashi, 24, de Tóquio, disse à polícia que não esperava que sua filha fosse morrer de grave desidratação e fome. A divorciada disse que considerava 'bom' deixar a criança sozinha em seu apartamento, informou o Japan Times.

Kakehashi estava visitando seu namorado na província de Kagoshima, na ilha de Kyushu, na ponta mais ao sul do país, a quase duas horas de voo de Tóquio.Kakehashi, ela foi presa na terça-feira, quase um mês depois de ter chegado em casa no dia 13 de junho e encontrar a filha desacortada

Ela ligou para os serviços de emergência para dizer que Noa não estava respirando. Verificou-se que a menina usava uma fralda que não era trocada há dias e que o apartamento estava cheio de lixo.




Uma autópsia descobriu que a criança apresentava atrofia tímica, um sintoma típico de crianças vítimas de abuso, e seu estômago estava vazio, disse uma fonte ao Jornal Times.

Diz-se que Kakehashi afirmou inicialmente que Noa estava doente há vários dias, mas que não tinha recursos para levá-la ao hospital.

No entanto, na sequencia ela admitiu as acusações contra ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad