Confira as maiores gafes em videoconferências durante a quarentena - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Confira as maiores gafes em videoconferências durante a quarentena






Durante a quarentena as pessoas que se isolaram em casa se conectaram com o mundo, seja a trabalho ou por lazer, por meio de videoconferência. A ferramenta de interação social a distância se popularizou, mas muitas pessoas não se adaptaram muito bem à novidade e acabaram protagonizando cenas surreais em lives na pandemia.

Flagrantes de nudez durante papo com várias pessoas viralizaram. Um episódio aconteceu até durante uma conferência por vídeo da qual participava o presidente Jair Bolsonaro. No exterior, os flagras em vídeo, com nudez e outras situações embaraçosas, também agitaram as redes sociais.




No Brasil

Em abril, um desembargador se esqueceu do rigor da liturgia do cargo e apareceu por alguns segundos sem camisa em reunião Tribunal de Justiça do Amapá.


Em maio, um homem apareceu pelado durante vídeoconferência pelo Zoom entre o presidente Jair Bolsonaro, ministros e empresários. "Tem um peladão. Fazendo isolamento peladão em casa. Beleza. (…) O cara ficou com calor e foi tomar um banho frio", brincou o ministro da Economia, Paulo Guedes. O empresário que ficou bem à vontade participava da reunião virtual como conselheiro da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).






Cheirando calcinha


No fim de junho, o vereador Ditinho do Asilo (PSC) foi flagrado durante a chamada de vídeo para a sessão da Câmara de Bragança Paulista cheirando uma calcinha comestível.


A mais recente gafe foi do Mauro, como ele ficou conhecido, durante videoconferência com médicos. O vídeo em que ele tira a roupa acreditando não estar sendo filmado viralizou no WhatsApp.




Esposa do Porchat




Fábio Porchat realizava uma live com Guilherme Boulos (PSOL)  quando a conversa foi interrompida por uma situação inesperada. Enquanto os dois falavam, Nataly Mega, mulher do humorista, passou por trás dele pelada e com uma toalha na cabeça. Apesar de estar agachada, ela pode ser vista nitidamente. "Alguém passou de toalha ali", destacou Boulos, que começou a rir. "Passou minha mulher. Todo mundo viu, e ela ainda está pelada!", respondeu Porchat.




No Exterior


Em junho, a senadora mexicana Martha Lucía Mícher protagonizou um momento "Oops!". Durante conferência por vídeo entre integrantes de seu partido, o Movimento Regeneração Nacional, com integrantes do Banco Central do México e jornalistas, ela se esqueceu de desligar a câmera do computador e trocou de roupa diante de todos.




Jennifer


Jennifer Miles foi atender ao chamado da natureza e não se deu conta que ainda estava sendo vista. Foi flagrada baixando a calça e sentando num vaso sanitário. "O que aconteceu?", perguntou ela ao ver colegas rindo. "Eu não vi nada!", disse um deles. O vídeo foi visto mais de 7,5 milhões de vezes, até ser apagado do Facebook.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad