Com retorno à fase vermelha, Câmara de Itupeva tem novas determinações para funcionamento - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Com retorno à fase vermelha, Câmara de Itupeva tem novas determinações para funcionamento





Com Itupeva retornando à fase vermelha do Plano São Paulo de Retomada da Economia do governo estadual a partir desta segunda-feira (06/07), a presidente da Câmara Municipal, Tatiana Salles, assinou a Portaria nº 1.429, que trata do funcionamento do Poder Legislativo no município durante este período.




A nova portaria, que substitui as portarias anteriores, mantém suspensas as sessões ordinárias e o atendimento presencial, com acesso às dependências da Câmara liberado apenas para vereadores, servidores e prestadores de serviço. Sessões extraordinárias poderão ser convocadas a qualquer momento, para realização sem a presença do público e transmissão pelo canal oficial da Câmara no YouTube: www.youtube.com/itupevaaovivo.

Para garantir a segurança, servidores com mais de 60 anos, grávidas e lactantes, ou com doenças crônicas devidamente comprovadas, poderão realizar o trabalho em regime remoto. O uso de máscara de proteção facial segue obrigatório nas dependências da Câmara, assim como boas práticas de prevenção, como higienização das mãos com álcool em gel e evitar qualquer tipo de aglomeração.




Atendimento ao Público - Para atender à população, além do atendimento telefônico pelo número 4591-0500, o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão - e-SIC continua à disposição para tirar dúvidas. Todos os setores da Câmara também continuam atendendo por e-mail e o contato também pode ser feito por meio das redes sociais, pela página oficial no Facebook ou pelo Instagram.

O contato com os vereadores pode ser realizado também pelo número 4591-0500 e pelos meios eletrônicos, disponíveis no site da Câmara, além das redes sociais.

Principais e-mails:

Procuradoria Jurídica: juridico@itupeva.sp.leg.br
Legislativo: legislativo@itupeva.sp.leg.br
Contato: contato@itupeva.sp.leg.br
RH: recursoshumanos@itupeva.sp.leg.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas