Colisão entre moto e bicicleta mobiliza equipes do serviço de urgência e emergência no Portal de Itupeva - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Colisão entre moto e bicicleta mobiliza equipes do serviço de urgência e emergência no Portal de Itupeva











Conforme texto da página dos Socorristas Municipais de Itupeva, ontem (01) por volta da 18hs o serviço 192 foi acionado, segundo o solicitante tratava-se de um acidente entre uma moto com 2 ocupantes e um ciclista próximo ao portal da cidade.










Logo o socorrista Cido Troca que estava no controle das operações deslocou duas equipes ao local afim de agilizar e atender as vítimas do acidente.

As duas equipes estavam composta pelos seguintes socorristas, equipe 1 o condutor Wagner Araújo, o Téc.de enfermagem e condutor Antônio Wanderley e a Téc. de Enfermagem Josy Torres em outra viatura os condutores socorristas Laércio Alves, Rodolfo e Reginaldo Martins.

Ao chegarem pelo local o fato foi confirmado e segundo informações uma moto com dois ocupantes teria colidido contra o ciclista.








As equipes prestaram os primeiros atendimentos com técnicas de Atendimento Pré-hospitalar (APH), no local o motociclista apresentava escoriações no joelho e foi imobilizado pelos socorristas.

Por apresentar suspeita de fratura no tornozelo direito e referir dor no braço direito o ciclista foi imobilizado pela equipe.

A terceira vítima, quer estava na moto não quis ser atendido por alegar estar bem.










As vítimas foram levadas ao P.S. Municipal onde foram atendidos pela equipe médica de plantão.

"Nossa principal preocupação é sempre preservar a vítima e estabiliza-la até o
a chegada ao hospital.
Comentou a Téc. de Enfermagem Josy Torres






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas