Casas e terrenos em Itupeva podem ser comprados por meio do leilão da Caixa. Saiba como consultar os imoveis - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 28 de julho de 2020

Casas e terrenos em Itupeva podem ser comprados por meio do leilão da Caixa. Saiba como consultar os imoveis





Algumas casas em Itupeva, podem ser encontradas em leilão por meio do site da CAIXA ECONOMICA FEDERAL. São imóveis usados (casas, apartamentos e terrenos aptos para uso) de propriedade da Caixa, disponíveis para compra nas modalidades de leilão, licitação aberta, licitação fechada e venda on-line, com preços atrativos e condições especiais.

Assim que o imóvel é devolvido à Caixa, como previsto na lei de garantia de alienação fiduciária, podem ser realizados até dois leilões. O 1º ocorre 30 dias após a sua devolução. Caso ele não receba lance no 1º leilão, 15 dias depois é realizado o 2º.




Se não for vendido nos 1º e 2º leilões, o imóvel será oferecido em licitação aberta, licitação fechada ou venda on-line.

Como participar

Informe-se
Para participar de um leilão ou de uma licitação aberta ou fechada você deve ler o edital, que contém todas as regras e condições, como local, data de realização e formas de pagamento. Para vendas on-line, encontre a propriedade de seu interesse e faça sua proposta a partir do preço mínimo indicado na página do imóvel.

Faça a proposta
Na licitação aberta ou no leilão, compareça ao local onde serão realizados e faça a sua oferta verbalmente. Ou, se preferir, acesse o site do leiloeiro, respeitando o valor mínimo de venda.

Na licitação fechada, é necessário formalizar a sua proposta por escrito em um formulário na agência da Caixa, fazer um depósito-caução de 5% do valor do imóvel que você deseja comprar e entregar tudo em um envelope lacrado no local indicado no edital.

Na venda on-line, faça sua proposta na página do imóvel de seu interesse.




Aguarde
Nos leilões e licitações abertas ou fechadas, a melhor oferta ganha. Então, vá preparado. Pelo sistema on-line, o imóvel é vendido a quem apresenta a maior proposta financeira no momento em que o cronômetro chega ao zero. Caso o cronômetro chegue ao zero sem apresentação de proposta, o imóvel é vendido à primeira proposta apresentada, obedecendo ao valor mínimo no edital.

Como consultar os imóveis

Acesse o campo de busca no site da Caixa - https://venda-imoveis.caixa.gov.br/sistema/busca-imovel.asp?sltTipoBusca=imoveis


Na sequencia clique em avançar e você conseguirá consultar os imóveis




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad