Aos 27 anos, neto de Elvis Presley é achado morto em casa - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Aos 27 anos, neto de Elvis Presley é achado morto em casa





Neste domingo (12), o filho de Lisa Marie Presley, de 51, e neto de Elvis Presley, Benjamin Keough, de 27 anos, foi achado morto em Calabasas, na Califórnia. Segundo o TMZ, Benjamin, que era conhecido por sua grande semelhança física com o avô, foi encontrado em uma situação de aparente suicídio, causado por um ferimento a bala. O caso será investigado pela polícia local.




Ele é irmão da atriz Riley Keough, famosa por filmes de terror, e filho de Lisa e Danny Keough. Lisa e Danny foram casados por seis anos. Após o divórcio, Lisa se casou com o músico Michael Jackson. O casamento durou 1 ano e 7 meses. Ela também foi casada por três meses com o ator Nicolas Cage.

Assim como o avô, Ben também era músico e chegou a fechar um contrato de US$ 5 milhões com uma gravadora em 2009, ainda de acordo com o TMZ. Fora isso, pouco se sabe sobre sua vida pública. Ben manteve um perfil discreto ao longo dos anos, não sendo muito ativo nas redes sociais. Uma das últimas vezes que o músico foi visto com a família foi no aniversário de 40 anos da morte de Elvis, em 2017, durante uma vigília em Graceland, a casa do rei do rock.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad