Ação da PM prende ladrões de carga; criminoso é baleado - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Ação da PM prende ladrões de carga; criminoso é baleado





Ação do 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior prendeu dois criminosos envolvidos com roubos de carga na Região. Um deles foi baleado em tentativa de fuga. Ele chegou a atirar primeiro e foi atingido no revide. O outro foi detido ainda no interior do carro em que estava, enquanto dois comparsas conseguiram fugir.



A prisão da dupla deve facilitar o trabalho de investigação para identificar os dois homens que conseguiram escapar. Os quatro estavam em um veículo Dublê e foram encontrados após o batalhão mobilizar policiais da 1ª e 2ª Companhias, repassando a informação de possíveis locais onde criminosos aguardariam para cometer os crimes.
De acordo com o tenente Iuri, da equipe do capitão Augusto José Martinelli, um dos pontos patrulhados foi a Vila Comercial. Ali, o bando foi encontrado dentro do carro e tentou fugir, acelerando pela rodovia Anhanguera.
O acompanhamento se estendeu até a rodovia João Cereser, onde o bandido que dirigia o carro perdeu o controle e bateu numa mureta de concreto.
Iuri explica que, após a batida, três dos criminosos conseguiram desembarcar do veículo. Atiraram contra os militares e dois deles conseguiram escapar para um núcleo de submoradia, sendo o terceiro atingido no revide.
O quarto não conseguiu descer do carro e foi rapidamente preso. Já o baleado foi levado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, onde permaneceu internado, sob escolta policial.



A criminoso preso no carro confessou que o bando pretendia roubar cargas das Casas Bahia ou Magazine Luiza. Contou ainda que tinham até um comprador para os produtos roubados. Esse possível receptador também será investigado.
Durante o registro da ocorrência, os militares apuraram que o veículo dos traficantes havia sido roubado dias atrás. Eles apresentaram o preso no 2º DP para ser autuado em flagrante por receptação, resistência, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o Ten Iuri, participaram da ação: Ten Marcelo, SubTen Bedani, Cb Monteiro, Oliveira e Caetano, e Sd De Lima, Bruna Jéssica, Douglas, Bruno Dias, Pontes, Serafim, Tucunduva, Petinati e Ludilanne.

Fonte: Imprensa Policial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad