Vereador de Bragança Paulista é flagrado cheirando calcinha durante sessão virtual - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Vereador de Bragança Paulista é flagrado cheirando calcinha durante sessão virtual







Um vereador, do Partido Social Cristão (PSC), de Bragança Paulista, foi flagrado pela câmera de sua própria transmissão on-line, durante uma sessão da Câmara Municipal de Bragança Paulista, observando e cheirando uma calcinha. O fato inusitado aconteceu na última terça-feira, 23.

Na oportunidade, os vereadores participavam de forma digital da 21ª Sessão Ordinária de 2020. Alguns, participam da sessão de suas residências. Outros, como Ditinho, usam o seu gabinete, na Câmara Municipal.

Os vereadores discutiam no momento um projeto de corte de árvores nas margens das estradas e quando Ditinho Bueno pega a calcinha nas mãos, a vereadora Fabiana Alessandri é quem fazia a explanação.




Ditinho chega a esticar a calcinha e cheirá-la, sem dar qualquer atenção para o projeto que estava sendo discutido. Em seguida ele, posiciona sua câmera para um outro angulo de visão, sem que ele mesmo apareça nas imagens.

O trecho da sessão, que estava sendo transmitida on-line pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Bragança Paulista, aliás, rapidamente viralizaram.

Confira as imagens:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad