Repórter da CNN Brasil é assaltada ao vivo por homem com faca - Itupeva Agora

Agora

sábado, 27 de junho de 2020

Repórter da CNN Brasil é assaltada ao vivo por homem com faca











A repórter da CNN Brasil, Bruna Macedo, foi assaltado ao vivo na manhã de hoje, enquanto aguardava para participar do noticiário CNN Sábado.
No momento, ela fazia a cobertura sobre as chuvas na região da Ponte das Bandeiras em São Paulo e foi abordada por um homem portando uma faca. Ela chega a fazer sinal para que ele espere, que está ao vivo, mas ele insiste e acaba roubando dois celulares da jornalista.







“Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada", explicou o apresentador Rafael Colombo.
O apresentador ainda detalha que o assaltante sabia que ela tinha dois celulares, o particular e o da emissora, e levou ambos.
Ele finaliza dizendo que ela está bem e já havia chegado na redação da CNN que, por sua vez, informou que ela foi liberada para se recuperar do incidente.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad