REGIÃO - HOMEM MORRE AO CAIR DO TELHADO DE IGREJA EM LOUVEIRA - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 16 de junho de 2020

REGIÃO - HOMEM MORRE AO CAIR DO TELHADO DE IGREJA EM LOUVEIRA









O louveirense Jesus Fransozi, de 59 anos, faleceu nesta tarde de terça-feira (16), ao cair do telhado da Igreja São Sebastião, no Centro de Louveira.

As primeiras informações, ainda não confirmadas, são de que ele fazia manutenção no local e caiu de uma altura de 6 metros. A Guarda Municipal de Louveira e a Polícia Técnica Científica foram acionadas.








A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Louveira, fez um pronunciamento oficial:

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, mesmo que esteja morto, viverá; e quem vive e crê em Mim não morrerá eternamente”.Consternados, noticiamos o falecimento de nosso querido paroquiano Sr. Jesus Fransozi, na data de hoje.Sr. Jesus era responsável pela obra de restauro da Igreja São Sebastião e membro ativo da comunidade Santa Teresinha, no bairro Monterrey. Deixa a esposa Marinalva e três filhos.Em solidariedade a família, por determinação do Pe. Samuel, Pároco, a paróquia irá enlutar-se por 3 (três) dias sem atendimentos e atividades, a partir de hoje, com exceção das celebrações já previstas da Semana do Sagrado Coração de Jesus, momento em que convidamos a todos que ofereçam suas orações em sufrágio de sua alma.Aos familiares e amigos enlutados manifestamos nossa solidariedade e preces.”O Senhor Ressuscitou, eis a nossa Esperança!Que ele seja acolhido junto ao Sagrado Coração de Jesus, nossa Eterna Confiança!”Que sua alma pela Misericórdia Divina descanse em paz. Amém!

Com informações e fotos de Folha Notícias e Paróquia Sagrado Coração






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad