Prefeito visita bairro Barão da Boa Vista, anuncia que o processo de regularização fundiária está em fase de conclusão, e libera ligação individual de energia - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Prefeito visita bairro Barão da Boa Vista, anuncia que o processo de regularização fundiária está em fase de conclusão, e libera ligação individual de energia









O prefeito Marcão Marchi, o vice-prefeito Alexandre Ribeiro Mustafa, e o secretário de Assuntos Jurídicos Percy Cleve Kuster estiveram na tarde desta quinta-feira, 25 de junho, no bairro Barão da Boa Vista.
“Nós viemos aqui para anunciar que na próxima terça-feira, 30 de junho, a partir das 10 horas, na sede da Associação dos Moradores Barão da Boa Vista (localizada na rua A, 321), daremos início ao processo de autorização das ligações individuais de energia elétrica, promessa feita em data anterior”, explicou o prefeito Marcão Marchi, ressaltando ainda que serão realizadas obras de infraestrutura para escoamento de águas pluviais e operação tapa-buraco na localidade.








Além disso, os moradores foram informados que o levantamento topográfico do bairro está sendo finalizado, bem como o cadastramento das famílias, proporcionando a conquista da matrícula individualizada, que está próxima de acontecer, por meio do Programa A Casa É Sua, que já regularizou quase 600 residências na cidade.

O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Barão da Boa Vista, Ricardo Trindade, salientou a importância das matrículas residenciais para todos os moradores. “A matrícula é um documento importante, que dará segurança aos moradores que vivem hoje em uma situação de irregularidade. Estimamos que aproximadamente 600 famílias serão beneficiadas com as matrículas residenciais. Por isso, manifesto o agradecimento à administração do prefeito Marcão Marchi e sua equipe por esta iniciativa”, comentou.

Saiba mais – Para o dia 30 de junho, às 10 horas, a Prefeitura de Itupeva reforça a importância dos moradores do Barão da Boa Vista comparecerem à associação com máscaras de proteção e apenas um por família, observando o distanciamento social, evitando aglomerações.

A ação terá início no dia 30, porém, a equipe do Programa A Casa É Sua permanecerá no bairro o tempo necessário para atender a todos os moradores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad