Polícia tenta identificar autor de roubo de carga no Fazenda Grande - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Polícia tenta identificar autor de roubo de carga no Fazenda Grande





A Polícia Civil tenta identificar o autor do roubo de diversas mercadorias recuperadas pela Polícia Militar em um imóvel no bairro Fazenda Grande, em Jundiaí.
A carga foi achada após denúncia indicando que um homem havia sido visto descarregando grande quantidade de produtos em seu apartamento, que foi alvo de ação de PMs do 11º Batalhão.
De acordo com o tenente Iuri, da equipe do capitão Augusto José Martinelli, 39 mercadorias, todas novas, foram achadas no imóvel.




Elas foram descobertas após a moradora permitir a entrada de uma equipe de Força Tática (sargentos F. Soares e Pasin, cabo Kuntze e soldado Bispo), que teve apoio de outras três equipes (tenente Marcelo e soldados Bruno Dias e Gonçalves; subtenente Bedani, cabo Monteiro e soldado Magalhães; cabos Belasco e Bartelt, e soldado Bueno).
Indagada, a moradora confirmou que o companheiro havia deixado os produtos ali. No entanto, negou que ele tivesse sido o autor do roubo, dizendo que o crime foi praticado por outro homem, cuja identidade desconhecia, que garantiu que os retiraria assim que achasse um comprador.




O morador não foi encontrado no local, explicou o tenente. Segundo ele, foram apreendidos notebook, tablets, aparelhos celulares, liquidificadores, batedeiras, panelas, ferros de passar, assadeira, panificadora elétrica, entre outros produtos.
Na delegacia, ficou apurado que o marido da moradora há registrava passagem por receptação e associação criminosa. O delito foi praticado no ano passado contra a mesma empresa proprietária dos produtos encontrados no apartamento no Fazenda Grande.

Fonte: Imprensa Policial





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad