Noivos pensam que se conheceram na faculdade, mãe descobre que eles brincaram juntos em 1997 - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Noivos pensam que se conheceram na faculdade, mãe descobre que eles brincaram juntos em 1997








Heidi Parker e Ed Savitt conheceram-se sob circunstâncias do acaso, como alunos universitários. Logo, os dois começaram a namorar. E não demorou pra que o relacionamento se tornasse cada vez mais sério, até que eles começaram a morar juntos. Fazendo planos para o futuro, os dois quiseram que suas famílias se conhecessem, mas não tinham ideia de que esse encontro e um álbum de fotos antigo acabariam provando que essa história de “amor à primeira vista” não era bem o que parecia.







Ed se mudou ao alojamento dos estudantes, e estava tendo problemas com a máquina de lavar. Ele entrou em contato com a inquilina anterior do apartamento pra onde foi, afinal, ela mudou pra outro, e pediu informações sobre a máquina de lavar. Ela então foi ajudá-lo.

Algumas semanas depois, eles se encontraram numa noitada, e acabaram marcando de se ver. Foram comer uma pizza, e desde então se tornaram inseparáveis. Alguns anos depois Ed a pede em casamento, e Heidi aceita.







Quando o namoro avançou e foi virar noivado, Ed começou a ser levado por Heidi pra jantar com a sua família. Numa dessas, a mãe de Heidi se lembrou que durante certas férias ela teve um "namoradinho" chamado Ed na colônia onde ficaram, lá em 1997, quando ela tinha 6 anos.

A mãe então foi investigar os baús da família onde ficavam guardadas as antigas lembranças. Nessas férias, ela relembrou, eles foram pra uma colônia que fica na Turquia. Uma coincidência, pensou o casal. Mas a mãe dela foi mais fundo e achou as fotos.



Ed, vendo as fotos, viu que a criança era igual a ele quando tinha 6 anos, e foi perguntar pra sua família sobre umas possíveis férias na Turquia em 1997, e sim, de fato, eles ficaram na mesma colônia de férias turca onde Heidi e sua família ficaram.







Relembrando, a mãe de Heidi diz que os dois foram inseparáveis aquelas férias inteiras. Heidi ficou tão impressionada com a descoberta que precisou se sentar por alguns momentos. A família de Ed então foi procurar as fotos dessas férias, e lá estava Heidi ao lado de Ed também!



A família de Ed vivia em Sheffield, a de Heidi em Londres. Ambos decidiram passar as férias de 1997 em Bodrum, na Turquia, e ficaram na mesma colônia de férias. Quais são as chances? As férias acabaram, e os dois não mais se viram até 2011, onde Ed teve um problema com a máquina de lavar.

Então, o casal que era pra ser se casou 19 anos depois, em 2016. Hoje, os dois abriram uma cafeteria em Londres. A colônia de férias chegou a fazer um mural em homenagem a eles, e os dois foram pra lá reviver essas memórias. E quem ofereceu a viagem pra eles foi a Turkish Airlines, que até fez um mini-documentário:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad