Jundiaí ultrapassa a marca de dois mil casos de Coronavírus - Itupeva Agora

Agora

domingo, 14 de junho de 2020

Jundiaí ultrapassa a marca de dois mil casos de Coronavírus

Jundiaí, neste domingo (14), chegou à marca de 2001 casos confirmados da Covid-19, sendo 353 ativos, 1535 recuperados e 113 óbitos. Mantendo a média diária, a cidade registra três óbitos a mais que no sábado (13). As informações são da Prefeitura de Jundiaí.








Todas as vítimas moravam em Jundiaí. Uma delas era uma mulher de 56 anos sem comorbidades registradas. Ela foi internada no dia 7 de junho e faleceu no dia 14 no Hospital São Vicente de Paulo.

Outra era um homem de 66 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes. Foi internado no dia 10 de junho e faleceu no dia 14 no Hospital São Vicente.

A terceira pessoa era um homem de 55 anos sem comorbidades registradas. Ele foi internado no dia 31 de maio e faleceu em 13 de junho no Hospital São Vicente.








Atualmente, 65% do total de 85 leitos estão ocupados na rede privada de Jundiaí; do total de 85 leitos exclusivos para o tratamento da Covid-19, 60% estão ocupados na rede pública do município. Para conferir mais informações detalhadas sobre o informe epidemiológico, bem como o número de casos por bairro, entre outros dados, clique aqui e acesse o portal exclusivo da Prefeitura de Jundiaí.

Abaixo, o tabela com os números detalhados:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad