JUNDIAÍ SUPERA 1.500 PESSOAS CURADAS DO COVID-19 - Itupeva Agora

Agora

domingo, 14 de junho de 2020

JUNDIAÍ SUPERA 1.500 PESSOAS CURADAS DO COVID-19


Segundo informe epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Jundiaí no sábado (13), a cidade registra 1535 recuperados do COVID-19. Mantendo uma média diária, a cidade registra três óbitos a mais que o dia anterior.


As três pessoas moravam em Jundiaí. Uma delas era uma mulher de 60 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade. Foi internada no dia 4 de junho e faleceu no dia 8 no Hospital São Vicente. O resultado foi divulgado neste sábado. O segundo óbito foi de um homem de 47 anos sem comorbidades registradas. Ele foi internado no dia 8 de junho e faleceu no dia 12 no Hospital São Vicente. A terceira pessoa é um homem de 84 anos, portador de pneumopatia crônica e Alzheimer. Ele faleceu em sua residência no dia 4 de junho e o resultado foi recebido neste sábado do Instituto Adolfo Lutz.


Atualmente, 68% do total de 85 leitos estão ocupados na rede privada de Jundiaí; do total de 85 leitos exclusivos para o tratamento da Covid-19, 65% estão ocupados na rede pública do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad