Jundiaí - GM e PM realizam ações para orientar e impedir “pancadão - Itupeva Agora

Agora

domingo, 14 de junho de 2020

Jundiaí - GM e PM realizam ações para orientar e impedir “pancadão

Com o objetivo de orientar e impedir o chamado “pancadão”, a Guarda Municipal de Jundiaí e a Polícia Militar do 49º Batalhão realizaram nos dias 12 e 13 de junho (sexta e sábado) ações no Jardim Fepasa.







As forças policiais do município atenderam diversas reclamações de moradores, feitas por meio dos telefones 153 (de emergência da GMJ) e 156 (prefeitura). GMs e PMs se dividiram no patrulhamento pelo bairro com 10 viaturas, entre bases móveis, motos e carros.
A PM iniciou os trabalhos com uma blitz na entrada do Jardim Fepasa, na Av. Antônio Frederico Ozanam, averiguando veículos suspeitos. Nenhum carro foi apreendido.
Equipes da GM estiveram nas ruas Bonsucesso e Conquista, com o intuito de impedir os pancadões e orientar os proprietários de bares quanto ao decreto municipal em vigor. “Estamos realizando semanalmente ações conjuntas para atender às reivindicações de moradores e fazer cumprir o decreto municipal no quesito funcionamento de bares, além de impedir o som alto e a aglomeração de pessoas”, explica o comandante da Guarda, Benedito Marcos Moreno.
Durante as ações, houve apenas orientações aos moradores quanto ao perigo em se aglomerar, em época de pandemia do Novo Coronavírus. As duas corporações informaram que novas ações como estas serão realizadas em outros bairros nos próximos dias.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar de Jundiaí estão à disposição da população pelos telefones emergência 153 e 190, respectivamente. A prefeitura informa ainda que os munícipes podem registrar suas reclamações pelo telefone 156.
(Fonte/Imagem: Assessoria de Imprensa PMJ)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad