JUNDIAÍ - Garoto que caiu da janela de prédio tem alta sem sequelas: 'Não quebrou nada', diz mãe - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 26 de junho de 2020

JUNDIAÍ - Garoto que caiu da janela de prédio tem alta sem sequelas: 'Não quebrou nada', diz mãe





Nessa quinta-feira (25), uma boa notícia deixou muita gente que acompanha o caso aliviada, principalmente a família da criança de 1 ano e 11 meses que caiu do segundo andar de um apartamento em Jundiaí, uma altura de 6 metros. A mãe informou que ele não quebrou nenhum osso e não ficará com sequelas.





O acidente ocorreu no sábado (20), quando Wanderson Gustavo Soares de Oliveira caiu da janela do apartamento da babá após subir da cama em um colchão encostado na parede. A babá contou que como se mudou há pouco tempo para a nova residência, ainda não teve tempo de instalar as telas de proteção.

Os pais estavam trabalhando e a babá estava com o menino e os dois irmãos dele, de 1 e 5 anos. "Achei que ia perder meu filho, porque ele estava todo roxo. Quando eu fui ao hospital ele estava entubado e só conseguir vê-lo no outro dia. De manhã, já estava acordado e me abraçou", se emocionou a mãe, a operadora de caixa Ana Cristina de Oliveira, que contou ainda ao G1 que o filho retorna ao médico na próxima semana para uma consulta preventiva. "É uma alegria ver ele correndo em casa e brincado. Não quebrou nada, nem sequela”, completa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad