JUNDIAÍ - Eletricista de 67 anos fez fisioterapia para respiração quase dois meses após alta do Coronavírus - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 24 de junho de 2020

JUNDIAÍ - Eletricista de 67 anos fez fisioterapia para respiração quase dois meses após alta do Coronavírus





Segundo informações do G1 o eletricista Zenilton Correia, de 67 anos, continuou o tratamento contra as consequências deixadas pelo Coronavírus quase dois meses depois de deixar o hospital, em Jundiaí. O paciente, que já foi fumante e tem hipertensão, ficou internado em estado grave e em coma induzido do dia 3 ao dia 27 de abril.

Correia contou que é autônomo e dias antes de apresentar problemas na respiração havia usado o transporte público entre Jundiaí e a capital. O jundiaiense usou trem e ônibus na ida e volta para sua residência.

O eletricista apresentou piora no quadro e foi levado ao Hospital São Vicente, onde ficou entubado por 15 dias. No período, ele lembra apenas de alucinações, mas assim que saiu da unidade foi informado pela família que os boletins médicos não eram os melhores. O quadro era grave.

Zenilton, que foi um dos primeiros pacientes da cidade a ser infectados, ainda afirma que teve alta da fisioterapeuta, mas que continuará fazendo em casa os exercícios para a respiração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad