Iniciativa de Tatiana Salles, Assistência Judiciária completou um ano em Itupeva - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Iniciativa de Tatiana Salles, Assistência Judiciária completou um ano em Itupeva






No dia 3 deste mês, A Assistência Judiciária gratuita completou um ano de funcionamento em Itupeva. A presidente da Câmara, Tatiana Salles, que trabalhou para que o atendimento se tornasse uma realidade para os itupevenses, comemorou a conquistas para o município, que beneficia principalmente as pessoas com menos condições financeiras.

“Esse projeto é sem dúvida uma das conquistas que mais me orgulho em ter feito parte, é um serviço essencial que veio para facilitar a vida do cidadão itupevense”, disse a presidente da Câmara.





A iniciativa nasceu ainda em 2017, quando Tatiana esteve no Fórum de Itupeva para conhecer o trabalho do CEJUSC, soube que muitas pessoas precisavam ir até Jundiaí para ter acesso a Defensoria Pública, e iniciou um árduo trabalho na busca da assistência judiciária gratuita para os itupevenses.

Após inúmeras reuniões com a 33ª Subsessão da OAB, que apoiou o projeto incondicionalmente, reuniões com o prefeito Marcão Marchi, que também teve um papel fundamental para essa conquista, e o aval da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, a Assistência Judiciária gratuita se tornou realidade para a população da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad