Homem precisando do seguro de vida para a família contrata assassinos de aluguel pra matar ele mesmo - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Homem precisando do seguro de vida para a família contrata assassinos de aluguel pra matar ele mesmo









Cheio de dificuldades financeiras, um empresário de Déli, na Índia, planejou seu próprio assassinato, para que sua família pudesse receber o seguro no valor de Rs 1 Crore (unidade de numeração indiana, equivalente a 1 milhão, que convertido em Real, seria cerca de R$ 680 mil).

Gaurav Bansal (40), que morava com sua esposa e filhos em Arya Nagar, na IP Extension, administrava uma loja de rações e, segundo as investigações, contratou quatro pessoas, incluindo um jovem, para o assassinato.
O vice-comissário de polícia (externo) A Koan disse que o falecido empresário Gaurav estava passando por depressão devido a perda de negócios e planejou a conspiração para ser assassinado para que a família recebesse o dinheiro do seguro.








Segundo a investigação policial, Bansal contratou os jovens, que teria conhecido perto de Délhi, porque não teve coragem de cometer suicídio.

Três acusados ​​foram identificados: Suraj (18), um estudante, que admitiu ter cometido o crime enquanto seus dois cúmplices - Manoj Kumar Yadav (21), um vendedor de vegetais, e Sumit (26), um alfaiate. O quarto acusado, o mais jovem, foi encontrado nos registros de chamadas de Bansal e no perfil de mídia social.

Durante o interrogatório, o acusado disse à polícia que planejava inicialmente matá-lo com um tiro, mas um traficante de armas se recusou a vender uma pistola para o jovem. Bansal então comprou uma corda para enforcá-lo e convenceu-os de que estavam fazendo um favor a ele e sua família. Ele pagou a eles 90 mil rúpias, que os quatro acusados ​​compartilharam entre si.








Execução do plano

No dia da execução do plano de assassinato, Bansal viajou para Mohan Garden para encontrar o jovem e escolheu o local onde seria morto. Ele então pediu para amarrá-lo e manter seu cartão de crédito perto de seu corpo. Depois de enforcá-lo perto de Khedi Baba Pul, Najafgarh Drain, os assassinos voltaram a Mohan Garben e desviaram o telefone para o número do cunhado.

Em 10 de junho, a polícia encontrou o corpo de Gaurav pendurado em uma árvore com as mãos amarradas perto de Kheri Baba Pul, em Délhi. A polícia registrou o caso de assassinato e iniciou uma investigação.








Durante o inquérito, o jovem revelou que o falecido o pagara por seu próprio assassinato. Ele revelou ainda que o falecido havia dito a eles que, se o matassem, sua família receberia dinheiro do seguro.

Como o plano foi todo desvendado graças a uma falha de Gaurav, ou seja, deixar as mensagens com um dos assassinos no celular, sua família não receberá o dinheiro, e além de tudo, agora estão sem o pai da família.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad