Homem morre após ser atropelado por trem em Várzea Paulista - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 16 de junho de 2020

Homem morre após ser atropelado por trem em Várzea Paulista









Um homem de 62 anos morreu atropelado por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) em Várzea Paulista, nesta segunda-feira (15), por volta das 11h.

A vítima, assim como muitos trabalhadores que vão da parte central da cidade para a Marginal do Rio Jundiaí, atravessou por uma trilha que passa pela linha férrea, onde acabou sendo atingido pela locomotiva.








O maquinista chegou a acionar o SAMU e uma equipe foi até o local do acidente. Mas o homem não resistiu e morreu. Segundo informações, ele chegou a ser arrastado por aproximadamente 40 metros de distância.

Peritos da Polícia Científica foram até o local para averiguar as causas do acidente. Segundo a polícia, o atropelamento aconteceu em uma curva e a vítima pode ter se confundido de onde vinha o trem.






Um comentário:

  1. O país não consegue ter nem uma simples linha de metropolitano sem estar tomada por isolamentos para que os loucos não andem nos trilhos, imagina se fôssemos como os países desenvolvidos com trens regionais e de alta velocidade, é ridículo, a vitima infelizmente ter de ser classificada como suicida nesse caso.

    ResponderExcluir

Post Top Ad