Homem bebe demais, vai dormir, e após 18h "bexiga dele explode" - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 30 de junho de 2020

Homem bebe demais, vai dormir, e após 18h "bexiga dele explode"





Em um incidente atípico, a bexiga de um homem chinês explodiu após ele beber em uma noite 10 garrafas de cerveja sem ir ao banheiro nenhuma vez. Ao chegar em casa, o Sr Hu, foi dormir e depois de sentir fortes dores abdominais , ele se dirigiu ao Hospital Popular de Zhuji, onde uma tomografia computadorizada revelou que sua bexiga estava rasgada em três lugares.Ele ficou 18h sem urinar. A dor induzida pelo xixi era tão intensa que Hu não conseguiu ficar deitado, e ele não conseguiu se aliviar do enorme reservatório de urina, apesar de várias tentativas.




Pior ainda, um dos buracos havia rompido em direção à cavidade abdominal do paciente e forçou parte de seu intestino a penetrar na bexiga - uma complicação que os médicos consideram potencialmente fatal se não fossem corrigidos imediatamente.

Felizmente, eles foram capazes de salvar a vida de Hu através de cirurgia de emergência, e ele já foi liberado do hospital após uma recuperação completa, de acordo com meios de comunicação locais.

Embora tais explosões na bexiga sejam raras, o hospital local afirma que todos os anos eles admitem pelo menos um desses pacientes.

"Quando você bebe álcool, faz com que o corpo produza mais urina do que o habitual, o que pode contribuir potencialmente para a bexiga estar cheia", disse ao Live Science o Dr. Bradley Gill, urologista certificado pela Clínica de Cleveland, em Ohio. Ou seja, sempre que beber, tome água, coma alguma coisa, e vá ao banheiro.

Fonte: https://www.foxnews.com/health/mans-bladder-explodes-after-holding-in-pee-for-18-hours-after-beer-binge



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas