Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 7 toneladas de alimentos da empresa Bresco - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 7 toneladas de alimentos da empresa Bresco







O Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de 7 toneladas de alimentos da empresa Bresco Investimentos Imobiliários – com empreendimentos em Itupeva - especializada em terceirização imobiliária (locação de galpões logísticos).

A entrega foi realizada, na quarta-feira, 10 de junho.

Marcio Simões que atua no setor de gestão de propriedades da Bresco, juntamente com o gestor do condomínio logístico da Bresco Itupeva, Marcos Silva, detalhou a importância da colaboração da empresa com o município. “Há alguns anos, a Bresco mantém uma relação bem estreita com o município, inclusive com a ampliação de investimentos na cidade e é solidária à população neste momento delicado, em virtude da pandemia do Coronavírus”, comentou.





A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dani Marchi, na companhia do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto, demonstrou gratidão pelas doações realizadas pela Bresco. “Neste momento de extrema dificuldade que o mundo está passando, em decorrência da pandemia do Coronavírus, o apoio das empresas é fundamental e esse gesto da Bresco é extremamente bem-vindo, pois essas doações serão revertidas em prol da população em vulnerabilidade social”, salientou Dani Marchi.

Saiba mais - O Fundo Social de Solidariedade segue recebendo doações de alimentos não perecíveis, de tecidos para produção de máscaras, álcool em gel e demais itens, em prol da população em vulnerabilidade.

Os interessados em apoiar essa causa devem comparecer à rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Mais informações pelo telefone (11) 4496-3131.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad