Ex-goleiro Bruno faz propaganda de Canil e recebe críticas nas redes sociais - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Ex-goleiro Bruno faz propaganda de Canil e recebe críticas nas redes sociais



O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio e que cumpre regime semiaberto desde 2019, gerou polêmica depois de aparecer fazendo propagando de um canil no Instagram. A polêmica é que, segundo o próprio, os restos mortais da vítima teriam sido jogados a cães após o cadáver ser esquartejado.



"Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully..", disse ele na postagem.
O goleiro recebeu muitas críticas pela postagem, inclusive de Glória Perez, mãe de Daniela Perez, que foi assassinada em 1992 por Guilherme de Pádua, que era seu colega de elenco na novela De Corpo e Alma, da Rede Globo. "Goleiro Bruno fazendo propaganda de um canil. É um deboche!", disse ela em um post que repercutiu.
Desde o ano passado, Bruno ganhou o direito de cumprir o restante da pena no regime semiaberto. Ele vive junto da esposa, Ingrid Calheiros, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, desde março, quando a Justiça de Minas autorizou a sua mudança.



Para a mudança, foi determinado que ele comprovasse estar trabalhando.
Ele foi condenado a 20 anos e 9 meses pela morte de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois, que atualmente vive com a avó materna, no Mato Grosso do Sul. Também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas a Justiça de Minas entendeu que o crime prescreveu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad