Em Jundiaí - Homem embriagado invade casa e espanca a ex - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Em Jundiaí - Homem embriagado invade casa e espanca a ex






Embriagado, um homem de 42 anos foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí após invadir a casa da ex-esposa, na Ponte São João, e agredir a mulher e a mãe dela.
O valentão só se acalmou com a chegada de dois guardas, para quem se entregou sem resistir. Antes, no entanto, chegou a usar uma vassoura para agredir a ex, que tentou de todas as maneiras fugir do agressor, mas acabou lesionada.



De acordo com o apurado pela GM, o homem foi ao imóvel para ver a filha. Como estava alcoolizado, foi advertido pela ex, o que o deixou com bastante raiva.
Depois de pular o muro e pegar a vassoura para agredir a moradora, arrombou a porta do banheiro, para onde a mulher correu e tentou se isolar. Ele também empurrou a sogra, que tentou contê-lo, fazendo com que a mulher caísse no chão e batesse a cabeça.
No banheiro, o invasor desferiu golpes contra a ex, que também caiu no chão e machucou o joelho. Em sua tentativa desesperada de escapar, ela correu até o quintal e só parou de ser agredida ao ameaçar chamar a polícia.
O valentão decidiu ir embora correndo, pulando o muro pelo qual entrou. No entanto, teve as caraterísticas físicas passadas à GM, que o encontro a alguns metros do imóvel.
Ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante por violência doméstica. O caso, agora, deve ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que irá requerer à Justiça uma medida protetiva para a vítima da agressão.

Fonte: Imprensa Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad