Comércio de Jundiaí pode funcionar no feriado de Corpus Christi - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Comércio de Jundiaí pode funcionar no feriado de Corpus Christi



Sincomercio Jundiaí reforça a obrigatoriedade de seguir os protocolos sanitários e as determinações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT)





Jundiaí, 10 de junho de 2020 - O Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) informa que o comércio de rua e nos shopping centers poderão funcionar nesta quinta-feira (11/06), feriado de Corpus Christi. O funcionamento dos estabelecimentos comerciais na data marca o primeiro feriado após a retomada gradual das atividades econômicas previstas pela fase 2 do Plano São Paulo do governo estadual.





“Recebemos um grande número de pedidos de abertura neste feriado que marca o funcionamento dos comércios considerados não essenciais e antecede o Dia dos Namorados, primeira data comemorativa que as lojas terão a presença dos consumidores. Defendemos a retomada econômica consciente e esta data representa uma oportunidade de estimular as vendas no comércio local”, avalia Edison Maltoni, presidente do Sincomercio.

Maltoni afirma que a abertura dos comércios se dará nos mesmos moldes exigidos no Decreto Municipal 29.026 de 29/05/20, seguindo horário de abertura e fechamento, das 9h30 às 15h30, assim como todas determinações sanitárias
previstas no documento. “Os comerciantes também deverão seguir as determinações exigidas na cláusula 50 de nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2019/2020”, garante o presidente.

FOTO ILUSTRATIVA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad