Câmara tenta aprovar mais uma vez projeto que proíbe soltura de fogos de estampido em Jundiaí nesta terça-feira (16) - Itupeva Agora

Agora

terça-feira, 16 de junho de 2020

Câmara tenta aprovar mais uma vez projeto que proíbe soltura de fogos de estampido em Jundiaí nesta terça-feira (16)



Segundo matéria do Rs Notícias nesta terça-feira (16), os vereadores de Jundiaí terão entre os itens da pauta, um Projeto de Lei que voltará a ser analisado e votado pela terceira vez. De autoria do vereador e presidente do Legislativo, Faouaz Taha, e mais três vereadores, Paulo Sérgio Martins, Leandro Palmarini e Rafael Antonuccio projeto proíbe a soltura de rojões em Jundiaí.
 
“Pelo bem não somente dos animais, como dos idosos, autistas, crianças e tantos que nos relatam anualmente os incômodos e apoiam nossa causa, levantada pela campanha de conscientização ‘Festa Legal Não Tem Rojão'” – destaca Faouaz, em sua página no Facebook. 

 “É importante lembrar que esse projeto de lei proíbe fogos com barulho que comprovadamente prejudicam animais e pessoas e não os silenciosos ou apenas luminosos’ – complementa. 

 A Sessão do Legislativo é transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 4 NET ou 60.2 UHF) e pelo Facebook da Câmara a partir das 9 horas. Por conta da necessidade de isolamento social, a Câmara permanece fechada ao público. Fonte: Rs Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad