Aplicativo da CAIXA apresenta problemas nesta segunda-feira - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Aplicativo da CAIXA apresenta problemas nesta segunda-feira







O Caixa Tem apresenta erro ao pagar boleto nesta segunda-feira (29) pelo aplicativo para Android e iPhone (iOS), de acordo com publicações nas redes sociais. Usuários relatam receber uma mensagem que diz: "Desculpe, ocorreu um problema ao consultar os dados do seu boleto". Alguns usuários também relataram problemas para visualizar o saldo no aplicativo.





O problema ocorre no dia em que se inicia o pagamento do saque emergencial do FGTS de até R$ 1.045 exclusivamente pela Poupança Social Digital, conta movimentada pelo Caixa Tem. Alguns usuários disseram conseguir fazer o pagamento de boletos após várias tentativas.

De acordo com o Google Trends, site que monitora buscas na Internet, houve um aumento de 3.900% na procura para o termo "não estou conseguindo pagar boleto pelo Caixa Tem". Outras pesquisas comuns incluem "não consigo pagar boleto pelo Caixa Tem" e "erro ao pagar boleto Caixa Tem". O pico de procura para a mensagem de erro "Desculpe, ocorreu um problema ao consultar os dados do seu boleto" foi às 7h24 desta segunda-feira, de acordo com o Google Trends.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad