Tristeza! Isabela é a primeira vítima infantil morta por Coronavírus na região de Campinas - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Tristeza! Isabela é a primeira vítima infantil morta por Coronavírus na região de Campinas







(Texto Folha Notícias)
A pequena Isabela, de 4 anos, faleceu vítima de Covid-19 na segunda-feira (27). Ela era de Americana e atualmente vivia em Santa Bárbara d’Oeste, onde contraiu a doença no início do mês de julho e lutou contra o vírus por mais de 20 dias internada no hospital, primeiro em Americana e depois com o estado muito grave, transferida para o Hospital da PUC, em CAMPINAS.






Os pais da menina (a mãe é enfermeira), contraíram também a doença, mas conseguiram se recuperar.
Isabela foi sepultada por voltas das 13h15 no Cemitério Parque Gramado em Americana ,após alguns minutos de velório. Segundo informações, Isabela que não tinha problemas de saúde, mas teve complicações nos rins, foi entubada e teve a morte encefálica (cerebral) decretada. Ela é a primeira vítima infantil do Coronavírus na Região Metropolitano de Campinas (RMC).

Especialistas infectologistas estão atentos ao vírus que tem atacado também o coração e o cérebro pela coagulação sanguínea. A COVID-19 tem demonstrado dia a dia que é muito mais grave e mortal do que muitos acreditavam no início da PANDEMIA.







Por meio de uma nota, a escola onde a menina estudou fez uma homenagem nas redes sociais: “Amigos, conhecidos, familiares da Isabela, que momento difícil que abala nosso alicerce! Lembremos do seu encanto, da sua alegria do seu jeitinho… Confiemos em Deus nosso Pai, confiemos que ela será recebida por Jesus e tenhamos certeza que será recebida na casa do Pai. Missão se encerrou na terra e será recebida e amparada junto ao nosso Deus de infinita bondade. Nós muitas vezes não entendemos, mas Deus na sua infinita bondade sempre faz o melhor para todos! Confiemos, façamos orações. Jesus conforte o coração de todos. fé! Nossos sentimentos! EMEI Prof. Rita de Cassia e Casa da Criança”, encerra a nota.

(Fontes:CidadeOn/OLiberal/Redação #FOLHANOTICIAS/Imagens:Reprodução Redes Sociais)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad