Região: Amigo de jovem morta em acidente pediu desculpa para família da vítima por emprestar veículo: 'Dor imensa' - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Região: Amigo de jovem morta em acidente pediu desculpa para família da vítima por emprestar veículo: 'Dor imensa'






Em entrevista ao Portal de Notícias G1, o amigo que emprestou o carro para a jovem Yara Brendariol Graciano, de 20 anos, que morreu após bater o carro em um poste e capotar, em Itatiba (SP), disse que chegou a pedir desculpa para a família da vítima após a tragedia.





"Ainda estou sem acreditar no que houve. Na delegacia estavam os tios e fiz questão de pedir desculpa No dia, ela pediu para dirigir um pouco e emprestei o carro, já que havia dirigido antes. Não imaginei que ocorresse isso é é uma dor imensa. Queria que eu tivesse ido no lugar dela. Ela era uma pessoa incrível e não merecia isso", disse o jovem, que prefere ter a identidade preservada.

Dentro do carro, segundo o registro, estavam outras quatro pessoas, sendo uma jovem de 19 anos, uma de 18 anos, um rapaz de 21 anos e outro de 20 anos.

Ele acredita que a vítima deve ter se confundido com os pedais do veículo, que tem câmbio automático.

"Infelizmente, acho que ela confundiu o pedal e bateu no poste. Estou sem acreditar até agora e sem saber o que fazer", ressaltou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad