PM, Civil e Guarda fazem ação em Cabreúva - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 24 de julho de 2020

PM, Civil e Guarda fazem ação em Cabreúva






As polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, realizaram em Cabreúva, nesta quinta-feira (23), ação de combate ao tráfico de drogas. Ao todo, três homens e uma mulher foram detidos. Um deles foi preso em flagrante por desacato.




De acordo com o tenente Iuri, da equipe do capitão Augusto José Martinelli, do 11º Batalhão, 13 pés de maconha e diversas porções de entorpecentes, já prontas para a comercialização, foram apreendidos na ação.
Já as forças policiais tiveram em mãos mandados de prisão e de busca e apreensão, e fizeram planejamento para atuarem em conjunto, deflagrando a operação na manhã desta quinta nos bairros Colina e Vilarejo.
Em uma das residências vistoriadas, porções de cocaína e maconha prontas para a venda foram achadas, além de determinada quantia em dinheiro. Em outra, foram localizados 13 pés de maconha.
Ao todo, três homens e uma mulher foram detidos, todos maiores de idade. Eles foram apresentados na delegacia local, que foi responsável pela elaboração dos boletins de ocorrência.
Além de tenente Iuri, participaram da operação os tenentes Marcelo e Calian, soldados Oliveira Silva, Salmão, Galera e Ferreira, em parceria com policiais civis e guardas municipais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad