Pai é preso suspeito de abusar da filha de 8 anos em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Pai é preso suspeito de abusar da filha de 8 anos em Jundiaí





Neste domingo, a PM prendeu um pai suspeito de abusar da própria filha de 8 anos, no Jardim Fepasa, em Jundiaí (SP). As informações são do Portal G1.

De acordo com a polícia, a mulher que denunciou o caso disse que havia feito um churrasco na casa dela e que o namorado havia levado os dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 10.

Quando as crianças ficaram com sono, o pai as colocou para dormir em um dos quartos. No entanto, a namorada notou a demora dele para voltar e decidiu procurá-lo. Foi neste momento que, segundo a mulher, o menino contou que a irmã havia sofrido o abuso.




Conforme relatos da PM, a garota confirmou o ocorrido e disse que não foi a primeira vez que isso aconteceu, mas que não contou para a mãe por medo.

O homem foi localizado perto da casa onde mora e, ao notar a viatura, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos militares.

A corporação afirmou ainda que, antes mesmo de os oficiais dizerem o motivo da abordagem, o suspeito alegou que era tudo mentira e que não falaria mais nada sem a presença de um advogado.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial de Jundiaí, onde o flagrante foi registrado e o homem permaneceu à disposição da Justiça.

A menina foi levada ao Hospital Universitário pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimento médico e para recolhimento de indícios do ocorrido. Ela permaneceu internada em observação. A mãe das crianças, que mora em uma cidade vizinha, foi informada do que aconteceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad