Mulher afirma ter engravidado durante as preliminares com o namorado, enquanto ainda era virgem - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Mulher afirma ter engravidado durante as preliminares com o namorado, enquanto ainda era virgem








Uma mulher revelou que ficou grávida aos 19 anos de idade sem nunca ter tido relações sexuais com o namorado, e ainda não sabe ao certo como isso aconteceu. A ciência diz que o caso é muito raro.

Samantha Lynn Isabel, 26, de Massachusetts, insiste que era virgem na época e acredita que a concepção ocorreu quando ela e seu namorado, Alex, tocavam os genitais um do outro durante as preliminares - uma ocorrência extremamente rara, mas possível.

A agora mãe de dois filhos compartilhou sua história chocante no TikTok, explicando que ela percebeu que poderia estar grávida quando ela e Alex estavam no baile da escola.

No vídeo, que já foi visto mais de 1,4 milhão de vezes, ela lembrou de ter cãibras quando se deu conta de que o período estava atrasado uma semana.





Samantha realmente não achou que estava grávida, mas disse a Alex que 'eles deveriam fazer um teste de gravidez para estarem seguros'.

'Como você pode estar grávida?' ele perguntou. "Nós não fizemos sexo."

Ela explicou que tinha lido que é possível engravidar durante as preliminares, e Alex concordou em fazer alguns testes.

Quando ela fez o teste, não estava preocupada porque pensava que seria negativo. Ela estava convencida de que o primeiro era um falso positivo e refez o teste mais seis vezes. Todos foram positivos.





Samantha disse que ligou para o médico para marcar uma consulta, explicando que ela era 'uma virgem com um teste de gravidez positivo'.

Ela se lembrou de se perguntar como 'empurraria um bebê' se não tivesse feito sexo, e também temia o pensamento de sua família e amigos a chamando de 'A Virgem Maria' pelo resto da vida.

Em outro vídeo, ela compartilhou que inicialmente considerou fazer um aborto porque ela e o namorado eram muito jovens. Alex queria ser pai, mas ele apoiou sua decisão de abortar.

Samantha marcou uma consulta em uma clínica local para fazer um aborto e, quando ela estava na sala de espera, ela percebeu que não era a 'escolha certa' para eles. Ela se sentia confiante de que eles poderiam ser pais e amar seus filhos.





"Não posso fazer isso", disse ela ao namorado.

Samantha e Alex ainda estão juntos e agora têm dois filhos. O filho deles, Bentley, tem cinco anos, enquanto o filho mais novo, Theo, fará um na próxima semana.

A mãe disse ao BuzzFeed News que Theo foi concebido da maneira natural após a concepção aparentemente imaculada de Bentley.

Alguns comentários na internet acusaram Samantha de mentirosa, enquanto outros estavam desesperados para saber que tipo de 'preliminares' a levou a engravidar.

"Vocês continuam me fazendo essa pergunta e, sinceramente, eu também não faço ideia", ela admitiu em um vídeo. - Quero dizer, a única coisa que faz sentido para mim é se ele se tocou e depois me tocou ou eu o toquei e depois me toquei novamente.

"Obviamente, não havia sexo envolvido, então não sei como isso é possível", acrescentou. - Sinceramente, provavelmente nem me lembraria do que aconteceu ou que situação aconteceu desde que se passaram anos.
@sammiisabelx3

And that is how i have a 5 year old son. ##makeitstop ##pregnant ##fyp ##pregnancy ##story ##storytime ##mystory ##funny ##fml

♬ I am at ur moms house - elizabeth_chetwynd





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad