'Me deixou dois anjinhos', diz marido de grávida de gêmeos que morreu de coronavírus após parto no interior de SP - Itupeva Agora

Agora

domingo, 5 de julho de 2020

'Me deixou dois anjinhos', diz marido de grávida de gêmeos que morreu de coronavírus após parto no interior de SP

“Quando uma mãe morre no parto, ela vira anjo e está nos protegendo”. Essa frase é de Diego Rodrigues, de 24 anos, que perdeu a mulher de 23 anos, paciente com Coronavírus, após o parto de emergência de gêmeos. (INFORMAÇÕES G1).
Diego, é morador de Macatuba, no interior de SP, desabafa que sua vida transformou de uma hora para outra e os filhos recém-nascidos o dão forças para continuar vivendo. 

“Eu estou muito abatido, não tiro minha esposa da cabeça, mas sei que Deus tem um plano pra nossa vida. Deus permitiu que ela deixasse dois anjinhos para eu cuidar, para me dar forças. Chorei tanto quando vi eles pela primeira vez, foi a coisa mais linda”, lembra Diego.
Larissa Blanco estava de 35 semanas de gestação dos gêmeos Guilherme e Gustavo quando deu à luz em um hospital particular de Botucatu (SP). Os meninos testaram negativo para coronavírus e permanecem internados em recuperação, pois nasceram prematuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad