JUNDIAÍ - Casal é preso acusado de matar amante em emboscada - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 16 de julho de 2020

JUNDIAÍ - Casal é preso acusado de matar amante em emboscada



Segundo informações do G1 um casal foi preso nesta quinta-feira (16) por planejar a morte de um mecânico de 48 anos no dia 26 de junho, em uma área de mata, em Jundiaí. Segundo a (DIG), a vítima era amante da acusada investigada. 
A polícia encontrou na noite do crime o veículo carbonizado e a vítima com metade do corpo queimada, na rua Miguel Munhoz. No corpo também havia marcas de disparo de arma. Segundo a DIG, os investigadores coletaram informações com moradores no local, que ouviram os disparos e um carro saindo da região, na sequência. 
A equipe também conseguiu imagens de monitoramento que mostravam o veículo dos suspeitos, mas com qualidade baixa. 




Mensagens de texto 
No entanto, o celular da vítima foi recuperado e dele foram retiradas mensagens entre a mulher e a vítima, que comprovavam o relacionamento. A polícia apurou que a suspeita de nome "Gisele" marcou de encontrar com a vítima no local do crime. 

A equipe conseguiu na Justiça um mandado de busca e apreensão no bairro Caxambú e localizou a mulher, assim como descobriu que ela era casada. O suposto caso usado na fuga também estava na casa. As conversas no celular revelaram que a mulher não queria mais manter o relacionamento com a vítima, encaminhou as mensagens ao marido e os dois decidiram conseguir uma arma e matar o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad