Homem perde "partes de baixo" por conta de infecção e tem órgão reconstruído com 5cm a mais - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Homem perde "partes de baixo" por conta de infecção e tem órgão reconstruído com 5cm a mais






Um britânico que desde 2014 vinha sofrendo com a perda do orgão genital, depois de ser vítima de uma infecção, finalmente teve seu problema resolvido e se tornou o primeiro homem a ter um membro desenvolvido do antebraço.
Malcolm MacDonald contou ao The Sun que sua condição médica o havia levado ao alcoolismo e reclusão. “Ela (a infecção) se espalhou pelos meus dedos das mãos e dos pés e os tornou pretos. Quando vi meu ele escurecer, fiquei descontrolado. Um dia ele caiu no chão".




A esperança surgiu quando Malcolm conheceu o professor David Ralph, especialista em construção de orgãos em hospital universitário de Londres (Inglaterra). No procedimento, o médico retirou tecido do antebraço esquerdo de Malcolm a fim de formar um "nova orgão", com vasos sanguíneos e nervos. Os especialistas criaram uma uretra e instalaram dois tubos inflados com uma bomba manual, permitindo uma ereção "mecânica".
A remoção do orgão genital reconstruído do antebraço sofreu atraso por conta da pandemia do Covid-19 e deve ocorrer em alguns meses. Malcolm, que tem dois filhos, revelou que já deu até o apelido de Jimmy ao novo membro que, além de tudo, será 5 centímetros maior do que o órgão original.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad