Deu Zebra! Mirassol arranca vitoria e elimina favorito ao titulo São Paulo do Paulistão - Itupeva Agora

Agora

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Deu Zebra! Mirassol arranca vitoria e elimina favorito ao titulo São Paulo do Paulistão









Após perder 18 jogadores durante a paralisação do estadual o Mirassol conseguiu o improvável e venceu o São Paulo por 3 a 2 no Morumbi em partida valida pelas quartas-de-finais do Paulistão.
A equipe do São Paulo chegou às quartas de final com a terceira melhor campanha do torneio. Até o momento, o São Paulo também é dono do melhor sistema ofensivo da competição, com 21 tentos.







No primeiro tempo, o Tricolor ficou com a bola, trocou passes, mas voltou a apresentar a mesma lentidão para furar o bloqueio rival. Além disso, exagerou nos cruzamentos para a área. Pior, viu Zé Roberto aproveitar as chances aos 19 e aos 31 minutos para abrir 2 a 0 no placar. A equipe de Fernando Diniz, então, acordou. Mesmo sem apresentar um grande futebol, conseguiu o empate rapidamente. Aos 35 minutos, Pablo descontou. No minuto seguinte, Vitor Bueno, com um belo chute de fora da área, empatou.
No segundo tempo, o São Paulo, dominou o jogo e esteve na maior parte do jogo no campo de ataque, até que aos 34 do segundo tempo, em uma bola alçada na área do São Paulo, Volpi saiu errado, deu um soco na bola, e ela sobrou para Daniel Borges, que pegou um lindo chute de primeira. O Mirassol voltava a ficar a frente no placar.







A partir de então virou um jogo de ataque contra defesa e o São Paulo ainda teve um gol corretamente anulado.
"A gente não devia ter perdido em casa. Não conseguimos fazer o que tínhamos que fazer. Fomos penalizados. Foram três chutes no gol, eles tiveram a felicidade, mérito do Mirassol. Temos que corrigir. Não voltamos como terminamos. Infelizmente não conseguimos a classificação. Não estou preocupado em ter paz agora, estou preocupado em trabalhar. Temos que absorver a derrota. Temos que dar a volta por cima, não ficar lamentando." comentou o tecnico do São Paulo, Fernando Diniz, ao final da partida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad