Conheça a história do jovem itupevense que era sacoleiro e se formou em Direito - Itupeva Agora

Agora

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Conheça a história do jovem itupevense que era sacoleiro e se formou em Direito









Morador de Itupeva, Guilherme Campos é um jovem que acaba de se formar em Direito e está cheio de planos para o futuro. Mas ele não se esquece de como foi a caminhada até aqui para conseguir o diploma.

Os cinco anos de faculdade foram pagos com muito trabalho como sacoleiro. Isso mesmo. O garoto vendeu roupas e acessórios para poder pagar seus estudos. Ele conta que a ‘correria’ foi grande, ia até São Paulo para fazer compras e voltava cheio de sacolas. Foi conquistando clientes, apresentando seus produtos e fazendo sua renda. “Tive que vender muita roupa”, conta em um vídeo no seu canal no Youtube, no qual diz que teve sim medo de que não desse certo. “Com muita luta, muito suor, comecei o curso de direito. Pensei se seria capaz, se eu daria conta. É muita leitura, muito estudo. Mas era minha meta. Graças a Deus consegui terminar a faculdade!”









O trabalho puxado parece não assustar o jovem, que já foi garçom, entregador de folhetos, vendedor em loja e até mesmo nas ruas. Começou a trabalhar antes mesmo dos 18 anos para ajudar seus pais e seus três irmãos. “Meus pais me incentivaram muito”, ele diz, lembrando que é preciso ouvir pessoas que incentivam e agregam em seus sonhos.
Sobre o vídeo contando sua história, Guilherme Campos conta que fez para motivar quem quer começar um negócio ou quer começar uma faculdade. “Comece! Tenha seu sonho, sua meta, seu foco. Trabalhe todo dia para isso. Acredite em você!”








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad