CACHORRA É ADOTADA APÓS PASSAR 15 DIAS ESPERANDO DONO QUE MORREU COM COVID-19 EM HOSPITAL - Itupeva Agora

Agora

domingo, 26 de julho de 2020

CACHORRA É ADOTADA APÓS PASSAR 15 DIAS ESPERANDO DONO QUE MORREU COM COVID-19 EM HOSPITAL











Uma cachorrinha que passou 15 dias esperando o dono que morreu com Covid-19 em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi adotada e ganhou um novo lar. 

Latifah permaneceu em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santamaria, a UPA Rodoviária, a espera do dono. A foto da cadela foi divulgada nas redes sociais e alcançou e conquistou a professora Elizabeth Cordeiro. 

Em entrevista ao portal de notícias G1, a professora conta que viu a história da cachorrinha poucos dias depois que a mãe morreu, o que a incentivou a adotá-la.








A docente conta que ela e a filha viram a postagem na mesma semana e as duas decidiram dar continuidade à adoção, feita nesta última semana. “Trouxe alegria para casa, uma coisa positiva”, diz Elizabeth. 

A professora conta que, ao procurar o canil, descobriu que a veterinária Elizabeth Coutinho tinha acolhido a cadelinha por 15 dias, até que uma família fosse buscá-la. No mesmo dia ela e a filha foram até a casa da funcionária, onde encontraram Latifah pessoalmente.

(Fonte/Imagem: G1)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad