Após perseguição e fuga alucinada, GM prende motorista que transportava maconha em carro furtado - Itupeva Agora

Agora

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Após perseguição e fuga alucinada, GM prende motorista que transportava maconha em carro furtado






A Polícia Civil irá apurar a informação de um homem detido em Jundiaí após fuga alucinada por diversas ruas e estradas, incluindo a rodovia Humberto Cereser, transportando um tijolo de maconha.
De acordo com o homem, a droga havia sido comprada em uma “feira do rolo” ocorrida no município por R$ 3 mil. Ele foi detido pela Guarda Municipal após levantar suspeitas enquanto dirigia um Fiat Siena pela Ponte São João. O veículo havia sido furtado no dia anterior.




Segundo a GM, a tentativa de fuga com o carro teve início na avenida Antônio Frederico Ozanam. Sempre em alta velocidade, o fugitivo chegou a acessar a rua Tiradentes e estourou os pneus ao passar por um canteiro central.
Mesmo assim, não parou e continuou rodando, acessando a rodovia Humberto Cereser, em direção ao município de Itu, por onde seguiu por mais algum tempo.
Apenas quando percebeu que não tinha para onde fugir é que jogou para fora do carro o tijolo de maconha. Ele se rendeu neste momento e confessou que a droga lhe pertencia, dizendo tê-la comprando por R$ 3 mil em uma feira do rolo.
O caso foi apresentado à Polícia Civil, que irá investigá-lo. Não foi dito pelo criminoso o local em que teria ocorrido a “feira”. Ele foi autuado em flagrante por receptação de caro furtado e tráfico de drogas. Este último delito é inafiançável e tem pena de até 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad